sábado, 28 de abril de 2012

Cachoeira repassou R$ 3 milhões a Demóstenes, diz procurador-geral da República - politica - versaoimpressa - Estadão

Cachoeira repassou R$ 3 milhões a Demóstenes, diz procurador-geral da República - politica - versaoimpressa - Estadão

O título desta matéria do ESTADÃO já diz bem sobre o tamanho da corrupção em que este parlamentar (que se dirá dos outros) está envolvido. Impressiona o fato de que era um parlamentar que se pautava pela defesa da ética, agora sabemos, da ética dos outros.

A Bíblia nos alerta sobre a condição do mundo corrupto desde o Gênesis, veja algumas citações e condenações:


Gênesis 6:12 E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra.




Esdras 9:11 Os quais mandaste pelo ministério de teus servos, os profetas, dizendo: A terra em que entrais para a possuir, terra imunda é pelas imundícias dos povos das terras, pelas suas abominações com que, na sua corrupção a encheram, de uma extremidade à outra. 



Jó 17:14 À corrupção clamo: Tu és meu pai; e aos vermes: Vós sois minha mãe e minha irmã. 



Salmos 12:8 Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados



Isaías 1:4 Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás. 



Miquéias 7:3 As suas mãos fazem diligentemente o mal; assim demanda o príncipe, e o juiz julga pela recompensa, e o grande fala da corrupção da sua alma, e assim todos eles tecem o mal. 



Romanos 1:29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;



Gálatas 5:19-21 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. 



Colossenses 3:5-6 Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria; pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência; 



Judas 1:4 Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo. 



Deus nos livre da corrupção!

Em tempo: pra não ficar só no Brasil vejam comentário de Gilles Lapouge sobre corrupção entre altos dirigentes da China. São dezenas de milhões de dólares desviados. Leia aqui.

Nenhum comentário: