quinta-feira, 28 de abril de 2011

Temporada de tornados é pior catástrofe natural nos EUA desde o furacão Katrina - 28/04/2011 - UOL Notícias - Internacional

Olá,

As imagens são impressionantes. Mais de 300 tornados em uma semana, provocando acima de 340 mortes. Chama atenção de todos a fúria dos ventos e o fato de que esta temporada de furacões ter-se iniciando em Abril, um mês antes do costume.


Lamentamos as mortes e oramos pelas famílias atingidas.


Texto relevante de Ellen G. White encontramos no O Grande Conflito, ed. 1971, pág. 588, o seguinte:


"Satanás também opera por meio dos elementos a fim de recolher sua colheita de almas desprevenidas...Ao mesmo tempo em que aparece aos filhos dos homens como grande médico que pode curar todas as enfermidades, trará moléstias e desgraças até que cidades populosas se reduzam à ruína e desolação. Mesmo agora está ele em atividade. Nos acidentes e calamidades no mar e em terra, nos grandes incêndios, nos violentos furacões e terríveis saraivadas, nas tempestades, inundações, ciclones, ressacas e terremotos, em toda parte e sob milhares de formas, Satanás está exercendo o seu poder. Destrói a seara que está a amadurar, e seguem-se fome, angústia. Comunica ao ar infecção mortal, e milhares perecem pela pestilência. Estas visitações devem tornar-se mais e mais freqüentes e desastrosas. A destruição será tanto sobre o homem como sobre os animais. "A Terra pranteia e se murcha", "enfraquecem os mais altos dos povos. ... Na verdade a Terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram a aliança eterna." Isa. 24:4 e 5. 


Abs.

Postar um comentário