quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais de 500 pessoas aceitam o batismo em Caxias, na serra gaúcha

Cidade recebe série evangelística inédita

A cidade de Caxias do Sul, na serra gaúcha, viveu ontem a última noite de um programa evangelístico inédito no município. Cerca de 1350 pessoas, em média, estiveram presentes no auditório do Instituto Estadual Cristóvão Mendoza, no qual o pastor Luis Gonçalves, evangelista da Igreja Adventista na América do Sul e apresentador do programa "Arena do Futuro", da TV Novo Tempo, realizou uma série de pregações evangelísticas.

O evento, também conhecido como "Semana da Colheita", período do ano em que a presença de amigos é maior do que em outras épocas do ano, preparou mais de 500 pessoas ao batismo, ocasião em que o membro em questão demonstra publicamente sua aceitação à doutrina bíblica.

"Foi um momento marcante em minha vida", comenta o pastor Luis Gonçalves. "O que aconteceu aqui foi um verdadeiro milagre.  Sempre ouvi dizer que a Serra Gaúcha é uma região difícil para o evangelismo, mas não foi isso que eu vi aqui. As pessoas estão sedentas do amor de Deus", reconhece.

Na opinião de muitos que frequentaram o evangelismo um dos motivos pelos quais o programa obteve sucesso foi a simplicidade e simpatia com o qual o orador atendia a todos.

Nenhum comentário: